top of page
Posts Em Destaque

Letrinhas em feltro para guirlanda

Olá gente bonita !

Cá eu novamente com mais um post da série dicas para iniciantes. É claro que não poderia deixar de lado um assunto extremamente procurado entre as artesãs que estão se aventurando nesse mundo do feltro, as famosas, letras em feltro, aquelas que vemos na maioria das vezes em enfeites de porta .

Muitas pessoas me perguntam qual letrinha usei, onde encontrei, como fiz e agora darei a grande dica de como você encontrar os mais diversos moldes. O primeiro passo é a pesquisa, gosto bastante te passear nos sites de fontes para ver qual me agrada mais, o site que visito em 80% dos casos é o netfontes. O segundo passo, é o download dessa fonte, escolha uma pasta para download que você se recorde, e certifique-se que você tem instalado em seu computador o programa de descompactação, descompacte o arquivo, o programa que tenho em meus computador é o winrar.Quando a gente faz a descompactação, geralmente aparece a fonte e mais dois arquivos de texto no formato do wordpad (desconsidere esses outros).

Você deve estar perguntando " Ok, Andressa. Mas como eu uso essa fonte para passar para o feltro ?" .

Agora sua fonte já está instalada, você vai entrar no seu "WORD", escrever o nome da criança, escolher a fonte instalada , aumentar o tamanho dessa fonte para o que desejar ( eu costumo usar entre 4 a 6 cm para guirlandas bebe de 30 cm ) e mandar imprimir.

E não para por aqui, fiz um vídeo também ensinando como montar essa letrinha, a fonte que utilizei você pode baixar clicando aqui .

confira abaixo:

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui em baixo <3 <3

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page